MENU

sexta-feira, 13 fevereiro 2026

Delegado de Goiás surpreende detentos em flagrante com oferta de Bíblias e reflexão divina após operações

Mais lidas

Delegado oferece Bíblias a presos em flagrante como convite à reflexão e mudança de vida em Goiás

Uma iniciativa incomum marcou o final de uma operação policial em Aparecida de Goiânia, Goiás. Na madrugada de segunda-feira, 9 de fevereiro, o delegado Humberto Teófilo, da Polícia Civil, ofereceu exemplares da Bíblia a indivíduos presos em flagrante. A ação ocorreu logo após a equipe do delegado realizar diversas prisões, incluindo casos de tráfico de drogas, violência doméstica, porte ilegal de arma e embriaguez ao volante.

Com os suspeitos já detidos nas celas, Teófilo dirigiu-se a eles com a oferta. A cena foi registrada em vídeo, onde o delegado pode ser ouvido dizendo: “Pessoal, atenção, eu estou aqui com Bíblia para quem quiser receber, aproveitar esse tempo para refletir e conversar com Deus. Quem aceita?”. Diversos detentos acolheram a proposta e receberam os livros sagrados. Ao encerrar, o policial destacou a importância da fé, afirmando: “Só Deus para transformar a vida de vocês”.

Entre os presos que receberam o livro sagrado estava um adolescente de 14 anos, detido por esfaquear o padrasto em uma situação de legítima defesa para proteger a mãe de uma agressão. A abordagem do delegado foi compartilhada em suas redes sociais, onde Humberto Teófilo descreveu o ato como uma forma de aplicar a lei e oferecer a Palavra de Deus como um convite à transformação.

“Durante o plantão, fiz a prisão em flagrante de todas essas pessoas e fiz questão de entregar a Bíblia àquelas que quiseram receber. A lei foi aplicada, e a Palavra foi oferecida como convite à reflexão e mudança de vida”, escreveu o delegado em uma publicação no Instagram, citando o versículo bíblico de 2 Coríntios 5:17.

O vídeo que documenta a ação policial e a distribuição das Bíblias alcançou mais de 600 mil visualizações na plataforma, gerando uma onda de comentários positivos. Muitos usuários elogiaram a iniciativa do delegado. Uma internauta escreveu: “Deus abençoe sua vida delegado, essa semente vai dar muitos frutos bons pois a Palavra de Deus nunca sai vazia e a sua semeadura terá recompensa do Céu”.

Outros compartilharam relatos pessoais sobre o poder transformador da fé em situações adversas. Um advogado comentou sobre a conversão de muitos dentro do sistema prisional, enquanto uma ex-detenta relatou que conheceu Deus durante o período em que esteve presa, mudando radicalmente sua vida e afirmando que “nunca mais volto pro errado e sou prova viva que não compensa”.

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias