Cameron Arnett fará uma participação especial no longa Minha Vida com Shurastey, interpretando o pastor James Smith.
O filme é baseado na trajetória de Jesse Koz e tem direção de Diego Freitas, com Nicolas Prattes no elenco principal.
As filmagens passaram por Santa Catarina e seguem por São Paulo, Argentina e Estados Unidos, com estreia prevista para 2026, conforme informação divulgada pela Paris Entretenimento.
Participação de Cameron Arnett e ligação com A Forja
A inclusão de Cameron Arnett no projeto vem após o sucesso de A Forja, recorde de bilheteria no Brasil levando mais de 3 milhões de pessoas aos cinemas, conforme a produção.
Produtores como Ygor Siqueira, da 360 WayUp e Heaven Content, e os cofundadores da Heaven Content, Márcio Fracarolli e André Fracarolli, acompanharam Arnett durante a gravação de uma cena destaque do longa.
A história real por trás do filme
Minha Vida com Shurastey narra a jornada de Jesse Koz, morador de Balneário Camboriú, Santa Catarina, que aos 24 anos decidiu, em 2017, deixar o emprego em um shopping center e viajar pelas Américas.
Jesse partiu com seu golden retriever, o Shurastey, em um Fusca 1978 apelidado de Fusca Dodongo, no projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”, título inspirado na música “Should I Stay or Should I Go”, da banda The Clash.
Roteiro, direção, coprodução e logística das gravações
O filme é dirigido por Diego Freitas, conhecido por trabalhos como “Depois do Universo”, “O Segredo de Davi” e “Caramelo”.
Com coprodução da Warner Bros. Discovery e distribuição da Paris Filmes, a produção rodou em Santa Catarina e seguirá com cenas em São Paulo, na Argentina e nos Estados Unidos.
Viagem, legado e desfecho
A dupla Jesse e Shurastey viajou por 17 países com destino final ao Alasca, inspirando milhões de jovens pelas redes sociais ao longo de cinco anos.
Em maio de 2022, Jesse e seu cachorro sofreram um acidente fatal, deixando um legado de amor e admiração que agora ganha adaptação nas telas, com estreia prevista para 2026.


